Jornalismo independente

liderança absoluta!

Pé de maconha é apreendido dentro de residência em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta sexta-feira (09) policiais militares receberam denúncias anônimas de que em uma residência na Rua José de Alencar, bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, estaria funcionando uma espécie de boca de fumo.

De imediato, os policiais seguiram para local com o apoio do Serviço Reservado e Malhas da Lei que se depararam com Robinson José dos Santos (33 anos) que autorizou a entrada do policiamento na residência, onde já estava Pedro Márcio de Souza Neto (34 anos).

Durante buscas no imóvel, foi encontrada em um quarto, uma quantidade de maconha e dentro de um banheiro, um pé de maconha que estava plantado em um balde.

Questionados sobre o pé de maconha, Robinson assumiu que teria plantado, já Pedro revelou que a bolsa com 22 gramas de maconha lhe pertenceria.

Diante da situação, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...