Blog do Ney Lima inicia estratégia para regionalização
O Blog do Ney Lima entra em uma nova etapa a partir dos próximos meses. No ano em que a eleição política será estadual e nacional, o Blog parte para o desafio de regionalizar seu conteúdo, passando a ser ainda mais acessado nas cidades de todo o estado de Pernambuco.
O conteúdo que até então era voltado prioritariamente para Santa Cruz do Capibaribe passará a ser voltado também as demais cidades do agreste pernambucano.
Reforço na equipe
Para alcançar este objetivo a Avant Comunicação e Mídia, empresa controladora do Blog, está ampliando sua equipe. O Blog do Ney Lima passará a ter correspondentes nas principais cidades da região agreste.
Parceria com o Leia Já
O Blog do Ney Lima é o primeiro site do agreste pernambucano a fazer parte do conteúdo IG, através do Portal Leia Já, um dos maiores sites de notícias do nordeste.
A parceria possibilita a adesão de colunistas e correspondentes que trarão um maior conteúdo sobre política e o cotidiano estadual.
Investimento em estudos e pesquisas
Para alcançar os objetivos, O Blog encomendou estudos e pesquisas para o conhecimento da posição no mercado e planejamento das ações necessárias para os avanços que estão sendo pretendidos.
Divulgação
Outra estratégia é a divulgação do Blog do Ney Lima em emissoras de rádio das cidades do agreste pernambucano aliada a publicidade visual através de outdoors que, aos poucos, serão espalhados ao longo das BRs 104 e 232, no percurso entre Recife e Santa Cruz do Capibaribe.
Maior número de acessos
Com apenas dois anos de existência, o Blog do Ney Lima já acumula 4 milhões de acessos, sendo identificado pelas principais agências de publicidades do estado como sendo uma excelente opção para divulgação comercial.
As agências de notícias e redações dos principais canais de TV de Pernambuco buscam no Blog do Ney Lima um importante conteúdo para atualização de notícias relacionadas ao agreste do estado.
O desafio
Com a experiência adquirida nos últimos dois anos, o Blog passa a enfrentar o desafio de ser reconhecido também pelas demais regiões do estado de Pernambuco, principalmente quando o assunto for política e cotidiano.