Inácio e Renato foram autuados em flagrante – Fotos: Gilson Fernandes e Fernando Lagosta
Mais uma operação realizada pela polícia civil resultou em duas pessoas presas, acusadas de ligação com o tráfico de drogas e aliciamento de adolescente para o tráfico.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, as prisões aconteceram no bairro Arcoverde.
Os policiais receberam a denúncia de que em uma residência, no bairro citado, haveria um ponto de venda de drogas. Após chegarem ao local, o efetivo encontrou um adolescente de 15 anos, que já é bastante conhecido da polícia, e este estava acompanhado de seu pai, identificado por Inácio Flor da Silva (de idade não informada).
Ao serem abordados, duas pedras de crack foram encontradas com Inácio, que alegou ter dado o dinheiro para que a droga fosse comprada pelo adolescente. A polícia então fez diligências pelo bairro e encontrou Renato Pedro da Rocha (19 anos), que seria o traficante responsável pela droga que teria sido fornecida.
Diante dos fatos, os três pararam na delegacia e os maiores foram autuados em flagrante. Inácio foi autuado pelo crime de aliciamento de menor para o tráfico e Renato foi autuado por tráfico de drogas. A operação aconteceu terça-feira (19), mas ambos foram conduzidos ao presídio nesta quarta (20).
Participaram da operação os comissários Moacir e Maxael, além dos agentes Felipe e Bispo, sob comando do delegado Dr. Vitor Leite.