Foto: Thonny Hill (Reprodução)
Na tarde de quinta-feira (29), após se retirarem do plenário da Câmara alegando a utilização de manobra pelos situacionistas para que o projeto, que trata do pedido de parcelamento da dívida da prefeitura com o Santa Cruz Prev, fosse aprovado, vereadores de Oposição tiveram uma reunião com o vice-prefeito Dimas Dantas.
O assunto é a busca de orientações acerca do que fazer para tentar anular a sessão. Durante suas explicações, Dimas explica sugere para que os que os vereadores busquem a justiça e faz diversas críticas ao presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT).
“Eu nunca me enganei com Afrânio. Já me enganei com o prefeito, mas com Afrânio não. Afrânio é uma mentira de A a Z” – disse, completando que os situacionistas não defenderam o interesse dos servidores, mas sim do prefeito.
Dimas fez novas críticas, desta vez direcionadas ao prefeito Edson Vieira.
“O prefeito continua insistindo que trabalha para a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe. Eu como vice-prefeito, posso dizer a todos que me sinto envergonhado com aquilo que prometemos em cima do palanque, que era transparência total. Lamentavelmente, o que vemos são manobras e mais manobras para enganar a população” – disse.