Jornalismo independente

liderança absoluta!

“O intuito do prefeito era usar essas casas, eleitoralmente”, diz Ernesto Maia

Autor de representação na justiça eleitoral, referente às inscrições de casas populares em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ernesto Maia (PT) falou sobre o caso, na manhã desta terça-feira (18), no Programa Cidade Notícia.

Para o petista, houve uso eleitoral em benefícios dos candidatos apoiados pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). A solicitação foi acatada pelo Juiz Eleitoral de Santa Cruz, suspendendo os procedimentos, que aconteceriam nessa terça-feira. As inscrições tiveram início na segunda (17).

Ernesto afirmou que a suspensão não prejudicará a população, alega que as casas não estão prontas e que os trâmites poderão ser feitos normalmente após o período eleitoral.

“Foi nosso dever de fiscalização como vereador. Daqui há 20 dias, logo após a eleição (o povo) poderá fazer essa inscrição. Prejudicado foram apenas os candidatos do prefeito”, diz.

O vereador ainda afirmou que, em 2016, o então candidato tucano teria prometido casas aos eleitores, poucos dias antes das eleições municipais.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...