Luciano Bezerra acusa Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia de se passarem por advogados para conseguir informações na Prefeitura
Na manhã desta sexta-feira (29) um assunto esta ganhando pauta nos programas políticos: um ofício em que os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PR) teriam, supostamente, se passado por advogados para conseguir informações, na Controladoria do Município, sobre a licitação de fornecimento de coffee-breaks.
O teor do ofício foi levado a tribuna da Câmara na tarde de quinta-feira (28) pelo vereador Luciano Bezerra, que afirmou que os vereadores estariam fazendo uso falso da profissão na tentativa de tentar intimidar funcionários da Prefeitura.
O vereador, no ato da tribuna, também afirmou que os vereadores teriam levado uma bronca dos servidores municipais pela atitude. Ao final da sessão, os dois chegaram a conversar sobre o assunto, onde Luciano chegou a questionar a atitude, segundo ele, cometida pelos dois vereadores.
Já Ernesto afirmou que se sentiu surpreso ao ver o ofício e questionou se não poderia ter sido um erro cometido pelo advogado de sua bancada; Dr. Rodrigo.
Neste momento, chegou o advogado da bancada, citando que o suposto ofício teria sido elaborado de maneira errada, devido ao uso de um modelo padrão em que o mesmo teria se esquecido de tirar o termo “advogado” abaixo da lista de assinaturas antes da impressão, que está rasurado.
Tanto Dr. Rodrigo como Ernesto entraram ao vivo no programa Rádio Debate, da Polo FM, na manhã de hoje para falar sobre o caso e reafirmaram o que já tinham dito antes. A emissora tentou entrar em contado com Luciano Bezerra para falar sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria (às 9h20), o vereador de situação não se pronunciou.
.