Rádio Debate estreia novo formato e novo time de apresentador e debatedores
O programa Rádio Debate iniciou a partir desta segunda-feira (02) em um novo formato. Na primeira parte acontecem apenas os comentários dos bastidores da política com a apresentação de Ney Lima, além das participações de Romenyck Stiffen e os jornalistas Inaldo Sampaio e Magno Martins.
Na sequência, acontece “A Hora do Debate” que é comandado pelo radialista Sílvio José, com as participações de Ralph Lagos, Euzébio Pereira, Leone Souza e Natálio Arruda.
Durante o programa os convidados comentaram e debateram sobre diversos assuntos relacionados a política nacional, estadual e local.
Foi comentada sobre a posição da equipe de Eduardo Campos (PSB) em que aposta no apoio do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa em apoiar a sua candidatura.
Outro tema em pauta foi a Pesquisa Ibope encomendada pelo diretório nacional do PTB onde aponta o candidato a governador pela oposição, Armando Monteiro, na liderança com 43% das intenções de voto contra 8% do socialista Paulo Câmara, apoiado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).
Em entrevista a carta Capital, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre as eleições de outubro, em que o mesmo afirmou que se houver segundo turno na eleição presidencial o adversário da Dilma Rousseff será o senador Aécio Neves (PSDB).
Os debatedores comentaram sobre a entrevista do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS).
. Nova equipe: Silvio José comanda a “Hora do Debate” com os debatedores Ralf Lagos, Natálio Arruda e Leone Souza.
Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Rádio Debate02.06.2014