Galego de Mourinha diz que foi informado que Toinho não apoiará José Augusto
O vereador Galego de Mourinha (PTB) participou por telefone do programa Rádio Debate desta segunda-feira (18) e confirmou o seu apoio a Ernesto Maia para deputado estadual.
A decisão de Galego, segundo ele, se deu por conta da desistência de Fernando Aragão e por não considerar o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) como uma opção para o grupo taboquinha.
“Não tem mais como votar em Toinho. Não vejo ele ligado aos taboquinhas e a Armando Monteiro. Não tinha necessidade de Toinho ir pedir um emprego de 04 meses a Eduardo Campos” disse Galego.
O vereador revelou que recebeu uma ligação de Breno do Pará dizendo que Toinho não irá apoiar José Augusto Maia (PROS) e nem gastará dinheiro na campanha do deputado federal, principalmente após o veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao projeto das emancipações.
Galego finalizou falando do seu apoio irrestrito ao vereador Ernesto Maia e mais uma vez falou do afastamento de Toinho.
“Meu voto para estadual é de Ernesto faça chuva ou faça sol. […] Toinho não procurou nenhum vereador, suplente ou nenhuma liderança. Eu não considero Toinho no grupo. O que ele quer é o apoio dos taboquinhas” finalizou.