José Augusto aponta ligação política entre presidente do PSL e Eduardo Campos e diz que Ernesto Maia está na mesma situação que Toinho do Pará
Foto: Ney Lima - Arquivo
O deputado federal José Augusto Maia surpreendeu ao amenizar a ligação política entre o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) com o governador Eduardo Campos (PSB), confirmada com a nomeação de Toinho para cargo no Palácio do Campo das Princesas.
As afirmações foram feitas durante entrevista à Rádio Polo FM.
José Augusto disse que o fato não distancia Toinho do grupo político local e disse que a eleição de 2014 não pode ser municipalizada.
O deputado questionou a proximidade do presidente nacional do PSL (partido que Ernesto Maia é filiado), Luciano Bivar, com o governador Eduardo Campos (PSB), justificando que Ernesto e Toinho estariam na mesma situação em relação ao Governo do Estado.
Possibilidade de duas candidaturas já é vista com normalidade por José Augusto
Na mesma entrevista, o deputado afirmou que caso os dois pré-candidatos (Ernesto Maia e Toinho do Pará) sustentem as pretensões, o cenário não será incomum, justificando que a eleição é estadual e na condição de candidato a deputado federal o apoio de nenhum candidato poderá ser rejeitado.
José Augusto disse ainda que em determinado distrito (não quis revelar o nome) poderá receber o apoio de um grupo compromissado com o deputado estadual Diogo Moraes, e afirmou que não vislumbra problema nenhum em aceitar a dobradinha.