Com a finalidade de atender com maior brevidade as ocorrências registradas devido às chuvas que afetam a Região Metropolitana do Recife (RMR), parte do Agreste e do Sertão do Estado, a Neoenergia Pernambuco ampliou em 250% o número de equipes em campo atuando nas regiões.
O Centro de Operações Integradas também recebeu um acréscimo de 100% no número de pessoas em regime de plantão. Os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.
A Neoenergia Pernambuco solicita que os clientes informem possíveis ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217.6990 ou pela central de atendimento, por meio do número 116.
É importante que o cliente informe o número de sua conta contrato, independente da forma de contato com a concessionária, para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços AQUI, e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.