Rádio Debate comenta a inclusão dos nomes de Helinho Aragão e Guilherme Moura no cenário político para 2014
O programa Rádio Debate desta quinta-feira (05) comentou a situação do ex-ministro José Dirceu, condenado por envolvimento no esquema do mensalão. Dirceu conseguiu emprego recentemente no Hotel San Peter de Brasília, para receber um salário de 20 mil reais e tentar cumprir a pena em regime semiaberto.
O Hotel San Peter foi mostrado no Jornal Nacional, como sendo de propriedade de um “laranja”, morador do Panamá. Fato que pode comprometer a decisão judicial em favor do regime semiaberto para o ex-ministro.
No programa também foi debatido o posicionamento do Partido Popular Socialista (PPS). A legenda pós-comunista decidirá neste fim de semana, se caminhará para a candidatura presidencial própria, para o apoio ao senador mineiro Aécio Neves (PSDB) ou o apoio ao governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). A maioria dos diretórios é favorável à participação no palanque do pernambucano. O PPS tem 12 deputados federais e 01 prefeito de capital.
O Rádio Debate debateu ainda, a informação de que pelo menos duas pesquisas estão sendo realizadas em Santa Cruz do Capibaribe. Em uma a avaliação da gestão municipal é avaliada, e em outra, a preferência do eleitorado quanto às candidaturas para eleição do próximo ano. De acordo com informações, esta última sugere como opções para deputado estadual, o nome do vereador Helinho Aragão (PTB) e Guilherme Moura, filho do vereador Galego de Mourinha (PTB).
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Rádio Debate 05-12-2013