Rádio Debate aborda denúncias da vereadora Jéssyca Cavalcanti e o possível retorno do polêmico projeto da “Cura Gay” em 2014
Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, os debatedores abordaram as denúncias feitas pela vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) sobre a ex-secretária de educação e atualmente professora licenciada Socorro Maia.
De acordo com as denúncias, Jessyca entrou com uma representação no Ministério Público na última terça-feira (02) questionando a estabilidade financeira recebida pela ex-secretária, benefício conseguido desde o ano de 2007.
O conteúdo das denúncias resume que a estabilidade financeira da ex-secretária foi concedida pelo então prefeito José Augusto Maia como professora de nível IV e tal promoção foi despachada para o então secretário de Administração, Dr. Neydson Eduardo, que enviou o documento para parecer Jurídico do procurador do Município, Dr. Lincoln de Lima Carvalho, que deu deferimento ao pedido de estabilidade financeira de Socorro Maia, através da portaria nº 159/2007.
Com participações do advogado Dr. Neydson e da própria Socorro Maia, o caso foi debatido.
Outro ponto discutido, desta vez de âmbito nacional, foi o arquivamento do polêmico projeto da “Cura Gay”, defendido pela bancada evangélica e que a mesma pretende voltar com o tema em 2014, graças a uma possível duplicação da quantidade de membros da referida bancada.
Além disso, você ficará sabendo dos bastidores do poder com os comentários de Inaldo Sampaio.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate03-07-2013