Rádio Debate aborda prisões em escândalos de corrupção e esfriamento do nome de Flávio Pontes como candidato de José Augusto Maia para 2016
.
Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, foram tratados os últimos escândalos de corrupção que passam a fazer parte do cotidiano da população.
Em pauta, as últimas prisões de pessoas ligadas aos governos petistas encabeçados pelo ex-presidente Lula e Dilma Rousseff, muitos deles ligados a desvios milionários de recursos do patrimônio público.
Já na esfera local, foi debatido o esfriamento, no grupo Taboquinha, do nome do empresário Flávio Pontes.
Cotado com mais força pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e também pelo seu filho Tallys Maia (PROS) e o vereador Galego de Mourinha (PTB), o nome do empresário soava como sendo “o certo” na tentativa, dos apoiadores de José Augusto, em emplacar um nome para as eleições de 2016.
O fato é que novos nomes na chamada “Ala Zeista” já começam a ser especulados, o que aumenta ainda mais o longo clima de indefinição de um grupo que caminha para entrar rachado em mais uma disputa eleitoral.
Até então, o projeto de pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (PROS), que é apoiado por boa parte dos vereadores oposicionistas, é o único levado as ruas no grupo vermelho.
Além disso, você ficará por dentro de outros assuntos da política e do poder, com as análises e comentários do jornalista Inaldo Sampaio, direto da capital pernambucana.
Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-01-06-2015
.
.
.