Rádio Debate comenta o surgimento do voto “Eduando” (Eduardo e Armando)
O programa Rádio Debate desta segunda-feira (13) debateu a intervenção do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para que vereadores do PSB de Taquaritinga do Norte não votem em Armando Monteiro (PTB) para governador do estado, fato divulgado recentemente. O voto “Eduando” (Eduardo presidente e Armando governador) não agradou a cúpula socialista que tentará impedir que vereadores do partido na “Dália da Serra”, mais precisamente no distrito de Pão de Açúcar, votem no senador petebista.
Também foi debatida a matéria veiculada no Blog do Ney Lima, onde o vereador Vânio Vieira estaria disposto a fechar apoio à reeleição do deputado federal Mendonça Filho (DEM). Vânio é alinhado, politicamente, com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e com o deputado federal Eduardo da Fonte.
O secretário de planejamento e gestão, Luciano Bezerra, foi entrevistado nesta edição do programa e falou das divergências dentro grupo devido à quantidade de candidatos a deputados federais. Bezerra afirmou que a assessoria do vereador Vânio Vieira confirmou o apoio do vereador ao deputado tucano Sérgio Guerra, federal do prefeito Edson Vieira (PSDB).
Ouvintes participaram por telefone e puderam fazer perguntas ao secretário.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo >>> Rádio Debate 13-01-2013