Rádio Debate aborda polêmica entre Edson Vieira e Eduardo da Fonte
O programa Rádio Debate desta terça-feira (26) debateu o pedido do ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) para que começasse imediatamente a cumprir sua pena pelo envolvimento no esquema do mensalão.
Pedro Corrêa foi condenado a 07 anos e 02 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e solicitou ao presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que possa começar a cumprir sua pena em Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus, prestando serviços à comunidade como médico.
No programa também foi debatido as declarações do deputado federal Eduardo da Fonte de que não mandou mais emendas por causa do município não ter usado as emendas anteriores por incompetência. As críticas de Da Fonte foram direcionadas aos governos de Toinho do Pará (PHS) e Edson Vieira (PSDB).
O desafio que o deputado fez ao prefeito Edson Vieira para que o mesmo execute as obras de suas emendas para que a cidade possa receber mais 05 milhões, caiu como uma bomba no grupo de situação que vinha em uma maré de harmonia e agora tem um conflito para resolver envolvendo o deputado federal mais bem cotado entre os eleitores do grupo.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radio Debate 26-11-2013