Rádio Debate recebe o advogado Dr. Neydson Ferreira que abordou a ação contra a Prefeitura sobre o Calçadão
Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, os debatedores discutiram sobre os alguns fatos ocorridos na política e contou com a presença do advogado Dr. Neydson Ferreira.
Foi debatida a pesquisa Ibope encomendado pelo Jornal “O Estado de São Paulo”, para presidente da república com intenções de votos, que indica a “patinação” da presidente Dilma Rousseff na casa dos 40%, e contou com a participação do jornalista Inaldo Sampaio.
Outro tema abordado foi a saída do Dr. Hodir Guerra, que ficará em Santa Cruz do Capibaribe até dezembro e em seguida, será transferido para a cidade de Olinda, na região metropolitana do Recife.
O Programa contou com a presença do advogado Dr. Neydson Ferreira, que explicou sobre a ação contra a Prefeitura Municipal sobre o Calçadão.
De acordo com o Dr. Neydson, os feirantes foram os primeiros a procurá-lo e afirmou que a Prefeitura iria fazer o Calçadão realizando a cobrança aos feirantes.
“Não fui eu que procurei, e sim uma feirante que me procurou e disse que outras pessoas também estariam insatisfeitas com as propostas exigidas pela Prefeitura. E iria ser cobrado sim, pois teve alguns vereadores da situação que usaram a plenária e disseram: “Quem não quiser saia, pois tem muitas pessoas que estão na lista de espera. Mostramos que a cobrança era indevida, e demos entrada na ação e o pessoal da prefeitura estava lá no Calçadão, dizendo que iria fazer e pronto. Depois de dez dias esse pessoal sumiram, e agora aparece o governo do estado e a Prefeitura informando que vão fazer a obra, sem cobrar nada”, finalizou.
Se você não ouviu o programa, clique no link abaixo e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate25.10.2013
Fotos: Elivaldo Araújo.