Recentemente em declaração á Rádio Comunidade FM, Natálio deu a entender que saberia quem pegou o milho
Foto: Wallan Max
O diretor de Turismo de Santa Cruz do Capibaribe, Natálio Arruda, foi ouvido na manhã desta segunda-feira (28) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura o sumiço de mais de uma tonelada de sementes destinadas pelo IPA a Santa Cruz do Capibaribe.
Recentemente em declaração a um programa na Rádio Comunidade FM, Natálio Arruda deu a entender que saberia quem teria sido a pessoa que tinha dado sumiço aos milhos: “Eu morro na tapa, mas eu sei quem foi, o povo tudinho sabe e próprio prefeito sabe quem foi, e tem que dizer isso, ou vai ou racha” – afirmou ele na época.
Nesta segunda-feira, Natálio Arruda foi questionado sobre a procedência da fala que ele havia dito a Rádio Comunidade FM. Em sua resposta, o diretor de Turismo preferiu usar do seu direito, e alegou que não fazia parte da pasta.
“Eu não tenho nada a declarar sobre isso (…) coisa que eu não sei, eu digo que não tenho nada a esclarecer, porque eu não faço parte em receber milho nenhum e minha pasta é a de Turismo. Quem pegou que se vire pra lá com isso, e eu não tô defendendo ninguém” – falou Natálio por diversas vezes.
Foto: Jefferson Lulu.
Durante o encontro, o presidente da Comissão, Nailson Ramos, avaliou o depoimento do diretor de Turismo nesta CPI.
“A gente lamenta até porque foi uma fala dele na rádio, que disse com toda a certeza e segurança, e aqui ele diz que não tem nada esclarecer, mas na rádio ele falou com firmeza que saberia, e que o prefeito também sabe quem teria dado sumiço a esses milhos” – disse Nailson Ramos.