Políticos santa-cruzenses não apoiam Eduardo Campos
Durante encontro no Rádio Debate, nesta sexta-feira (26), Ruy Medeiros e Aguinaldo Xavier foram enfáticos nas declarações que não apoiam Eduardo Campos numa próxima eleição.
Os dois lembraram de passagens e promessas do governador de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe e de diversas obras que não chegaram a ser realizadas ou concluídas.
Rui lembrou de uma visita de Campos, que aproveitou a oportunidade para fazr promessas como a construção de um açude e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a cidade.
“Eu estava no palanque ali no giradouro da 29 quando Eduardo Campos subiu no palanque e fez várias promessas, uma delas seria a construção do açude do Pátio (…) além disso a construção de uma UPA, a duplicação da PE-160 e até hoje estamos tentando ver o que o governador fez. Ele não merece o voto do povo de Santa Cruz do Capibaribe, se depender do meu voto e das pessoas consciente que ouviram e não viram ele concluir o que ele prometeu, ele não vai ter esse voto aqui em Santa Cruz”, enfatizou.
Por sua vez, Aguinaldo disse que há algum tempo já havia declarado que, no momento, não votaria em Campos e que também ouviu promessas como a duplicação da PE-160 e melhorias no trânsito da cidade, porém, nada foi feito.
“Em 2006 ficamos eu, Fernando e Francisquinho que ficamos do lado de Eduardo Campos (…) e em um comício ele prometeu a PE-160, no ano passado eu vi uma fila de carro de Pão de Açúcar ao Moda center e, próximo ao posto de Maninho, clientes descendo do carro e vindo à pé para o Moda Center. Ele [Campos] dizia que a cidade teria um fluxo de veículo para circulação de mercadorias e nada. Tem a segurança, que ele disse que ia mandar reforço para cá e não mandou. Estão invadindo as casas. Está de brincadeira a segurança de Santa Cruz do Capibaribe”, disse revoltado.