A vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB) também comentou sobre a indefinição política em relação ao ex-vice-prefeito Dida de Nan, durante o programa Pinga Fogo. A parlamentar afirmou que Dida alcançou os patamares mais altos em um grupo que qualquer político almeja.
“Dida foi duas vezes vereador pelo nosso grupo, três vezes candidato a vice-prefeito e legitimado pelo grupo em ser candidato a prefeito (…)”, destacou.
A vereadora também pontuou que recentemente aconteceu uma reunião entre a bancada Boca Preta, Edson Vieira, Alessandra Vieira e Dida de Nan. “Eu disse a ele (Dida) que era um cara arretado, mas não consigo entender esse luto eterno que Dida tem de chegar ao ponto de conversar com Fábio Aragão, que coisa estranha é essa?”, questionou.
Jessyca ressaltou que o ex-vice-prefeito daria uma resposta sobre sua posição política em 15 dias após a reunião, mas já se passou o tempo e ele não retornou.
A parlamentar ainda frisou que quem queria Dida prefeito era o grupo Azul e não os outros grupos políticos, os quais Dida tem se reunido.
Confira o trecho da fala da vereadora: