Três pessoas param na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe com moto roubada
Nesta segunda-feira (23) três pessoas pararam na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, em virtude de uma moto roubada. O fato aconteceu no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações da polícia, ao realizarem rondas no distrito citado, na localidade conhecida como “Buraco do Gerson”, policiais se depararam com três pessoas, duas delas adolescentes.
Ao serem abordados e interrogados, foi informado que um grupo de criminosos haviam praticados assaltos em Santa Cruz do Capibaribe no dia anterior e que duas motos haviam sido tomadas, sendo uma Honda CB 300r e uma Honda Bros 150cc, de cor preta.
Uma das motos (a Bros, que seria desmanchada ou vendida completa pelos criminosos) estaria com uma das pessoas abordadas, identificada como Wanderson Mateus (conhecido por “Mancha”). A informação obtida foi de que algumas pessoas, que seriam comparsas de Wanderson, praticaram os assaltos e repassaram uma das motos, que foi localizada nas margens do Rio Capibaribe.
.
Uma dessas pessoas foi identificada como sendo “Nildinho”, criminoso que também teria envolvimento, inclusive, com a prática de homicídios.
Wanderson já é velho conhecido da polícia, tendo respondido a vários crimes como assaltos, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, muitos desses crimes cometidos quando ainda era adolescente.
Um dos adolescentes apreendidos é irmão de Wanderson e também possui envolvimento com o mundo do crime.
Devido ao local da ação, o caso será investigado pela delegacia de Brejo da Madre de Deus.
.