O artista santa-cruzense Olegário Lucena, tem se destacado na criatividade cultural e se tornado destaque em várias regiões do estado de Pernambuco. Olegário em sua obra musical leva uma mistura de arte eletrônica, que passeia pelo reggaeton e maracatu em clima dançante e tropical amplificado pela força do sotaque nordestino, além de um flerte com estilos como coco e guitarrada.
Olegário tem lançado vários singles nos últimos meses nas plataformas digitais, através do selo Estelita, seus últimos trabalhos foram as canções “Bascui”, “El Sil”, e “Pneu Atravessado”, esta última composição dele em parceria com o poeta Luiz Homero do grupo Vates e Violas; e todas as canções têm a produção musical de Clayton Barros, violonista do grupo Cordel do Fogo Encantado.
Esses novos trabalhos ocorreram após Olegário Lucena ter ido até Arcoverde (PE) assistir um show do Cordel do Fogo Encantado e depois ele acabou se apresentando numa feira, porém durante a sua apresentação, o diretor do selo Estelita e empresário do Cordel, Eduardo Pereira, trocou o contato telefônico que resultou no convite para gravar uma música pelo selo.
O projeto cresceu, ganhou corpo e se transformou num álbum de nove canções produzidas por Clayton Barros em parceria com o próprio Olegário Lucena. Os trabalhos contam com patrocínio da Lei Aldir Blanc. Confira abaixo as canções: