08
março
Mulheres suspeitas de ter envolvimento com o tráfico no bairro Santo Agostinho são detidas pelo GATI
Em uma ação exitosa do efetivo do GATI, da Polícia Militar do 24 BPM, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe após serem pegas dentro de uma residência em que funcionava o tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas na rua Tancredo Neves, no bairro Santo Agostinho, no momento em que foi acionada para verificar uma movimentação estranha em uma residência. Na ocasião, o policiamento se dirigiu até o local e se deparou com uma jovem que correu e adentrou no imóvel no instante em que viu os policiais.
À vista disso, os policiais foram até a casa e chamaram a proprietária que acabou confessando que havia entorpecentes no local. Mediante os fatos, os militares fizeram uma busca e acabaram localizando 36 pedras de crack dentro de um sapato de bebê e 1 balança de precisão dentro de uma fralda. Na mesma casa o efetivo também apreendeu 3 gramas de maconha e uma das 5 mulheres que estava dentro da residência assumiu ser sua.
Ainda no desenrolar da situação, a equipe acabou percebendo o nervosismo de outra mulher e acabou questionando os motivos. Ela acabou confessando que morava em frente aquela residência e que também traficava. Em seguida, os militares foram até a casa e conseguiram localizar mais 62 pedras de crack.
Posteriormente, todas as envolvidas foram conduzidas para a delegacia e ficaram à disposição da justiça.