Um idoso de 77 anos acusa uma mulher de o dopar e furtar pertences de sua residência. O caso aconteceu no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, na última sexta-feira (28).
De acordo com José Alonso de Menezes, conhecido como Zezinho, ele estava na calçada de sua casa quando uma mulher chegou, pediu um café e também pediu para entrar no imóvel para tomar água e fazer suco.
“Quando dei um copo de água a mulher, ela me deu um copo de suco de maracujá, tomei e não vi mais nada (…) Não vi quando ela saiu de casa. Quando cai no chão, cortei o rosto e machuquei outras partes do corpo”, relatou.
Ainda segundo o idoso, ao olhar o interior do imóvel, notou que teria sumido R$ 860, duas blusas de frio, um celular, relógio e outros pertences.
A vítima também relatou que chegou a ficar na sala vermelha no hospital. Durante a entrevista, seu Zezinho deu alguns detalhes da fisionomia da suspeita. “É uma galega, usa óculos e é magra”.
A vítima também relatou que chegou a ficar na sala vermelha no hospital. O crime foi registrado na delegacia do município e a polícia vai investigar o caso.