Um homem de Santa Cruz do Capibaribe morreu vítima de acidente no último dia 28 de fevereiro, na cidade de Santa Rita, na Paraíba, e a mãe relata dificuldades para liberar o corpo do filho da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Geral (GEMOL) de João Pessoa.
O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal há quase dez dias. De acordo com a mãe Dona Jacira, José Rodrigo da Silva, de 40 anos, que tem problemas mentais, saiu de Santa Cruz e seguiu para até à Paraíba de bicicleta, quando sofreu um acidente.
“Ele saiu de casa no domingo à tarde em uma bicicleta azul; dormiu na casa do tio; saiu; andou o dia todo e foi parar nesse lugar”, frisou. […]“O pai dele mora na Paraíba. Pedi para o pai, o irmão e a tia dele irem reconhecer o corpo, mas até agora não liberaram”, desabafou.
A mãe ressalta ainda outras dificuldades encontradas para liberação do corpo. “Na Paraíba, disseram que está tudo certo. Procurei a delegacia daqui (de Santa Cruz), mas falaram que não tinha nada a ver. Na delegacia daqui, falam que eles têm que liberar o corpo, pois foi achado em uma BR, daí não estou entendendo”, comentou.