Na noite de domingo (12), uma mulher conhecida como Sandra Pereira, de idade não informada, provocou um quebra-quebra na casa da atual companheira do seu ex-marido João do Sertão, que trabalha como coveiro, por motivos de ciúmes em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
De acordo com a Guarda Civil de Taquaritinga, o coveiro já havia repassado ao efetivo que teria essa ‘treta’ entre as duas. “Nos deslocamos para o local e notamos a suspeita estava ferida com as mãos cortadas, já que a mesma estava quebrando todas as vidraças que tinha na casa da vítima, quebrou tudo, de porta, janela, amassou a porta, que é de metal, quebrou trinco, fez a baderna todinha”, disse o efetivo. A vítima não ficou ferida.
O coveiro afirmou que não tem mais nenhum envolvimento com a ex-esposa. No entanto, Sandra Pereira afirma que João do Sertão é seu atual companheiro. “Estou grávida, sofrendo e passando ameaça. Se diz evangélica e está dormindo com meu esposo. Três, quatro dias eu fui atrás, ontem fui e não peguei. Hoje de manhã peguei. Daí fui e conversei com ela diretamente, bem direitinho: Você pode, simplesmente, deixar? Ela disse que deixa”, relatou.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz. A vítima foi liberada e a acusada fica à disposição da justiça.