“Não tem como eu ficar na base de Diogo porque ele me abandonou, me escanteou”
Prefeito de Toritama afirma que há um certo tempo Diogo Moraes preferiu ficar com a vice-prefeita
Em entrevista a rádio Líder FM de Toritama na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), respondeu à especulações a cerca de fotos suas ao lado do deputado estadual Tony Gel (PMDB) visto como um possível rompimento com o deputado Diogo Moraes (PSB). Odon não só confirmou o rompimento como apontou os motivos para a troca de deputado.
‘‘Eu segurei, segurei, ate não aguentar mais. Como já tinha o rompimento da vice-prefeita a pouco tempo e o senhor Diogo Moraes ficou dando cobertura a ela, então não tinha como eu ficar com um deputado desse que eu fiz majoritário em Toritama duas vezes” disparou.
Segundo Odon, já era de seu conhecimento que Diogo ficaria do lado da vice-prefeita Lucinha (PSDB), caso seu mandato de prefeito fosse caçado em episódio recente na Câmara de Vereadores de Toritama.
“Teve aquela tragédia que estava pra acontecer — mas não acontece porque Deus é maior — e ele nem ligou pra mim pra saber de nada […] Eu soube que ele estava já pronto pra vir para a posse da vice- prefeita se acontecesse o que poderia acontecer”.
De acordo com o prefeito, após perceber o distanciamento de Diogo, procurou o deputado e ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, e deverão oficializar a aliança em breve com vistas à sua candidatura à reeleição na ‘Capital do Jeans’.
“Falei com Tony Gel e praticamente não tem como eu ficar na base de Diogo porque ele me abandonou, me escanteou” disse.