Jornalismo independente

liderança absoluta!

Motorista de Santa Cruz, envolvido em acidente com morte de três paraibanos, estava alcoolizado diz Polícia Civil

Anderson Felipe, Jarbas Pombo e Elaine Queiroz Aquino, vítimas que morreram no local

Na tarde desta terça-feira (22) foram sepultados os corpos das três vítimas que morreram em um grave acidente na PE-160, entre a cidade de Jataúba e o distrito de Poço Fundo.

De acordo com as informações, quatro pessoas de uma mesma família vinham, em um carro Fiat Uno, da cidade de Cabaceiras (PB) quando, em um dado momento, bateram de frente com o carro que seguia em sentido oposto, guiando um Celta, de cor preta.

Com a violência da batida, o Fiat chegou a cair em uma ribanceira e morreram no local Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos), Jarbas Pombo de Sousa (44 anos, motorista do veículo) e Elaine Queiroz Aquino (idade não informada).

A sobrevivente do acidente foi a cabeleireira Izabel Cristina Gonçalves (30 anos), que estava no banco do carona ao lado do motorista (que também era seu esposo). Ela foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde foi transferida para outra unidade de saúde, na cidade de Caruaru, onde permanece internada.

Sobrevivente do acidente

Na cidade de Cabaceiras, o clima foi de luto, onde os corpos foram velados em uma quadra esportiva do município, atraindo centenas de pessoas. Os corpos foram sepultados por volta das 17h, no cemitério local.

 

 ..

Motorista de Santa Cruz estava alcoolizado, revela Polícia Civil

Fatos novos chegam a nossa redação quanto a este caso. Uma delas é a identidade do motorista de Santa Cruz, que conduzia o Celta.

Trata-se de Rafael Warney Cavalcante Albuquerque (de 31 anos) que chegou a ser socorrido e levado também para a UPA 24h, sendo transferido para outra unidade hospitalar.

O segundo fato novo é que a Polícia Civil revelou que ele estaria alcoolizado no momento do acidente. Ele foi autuado em flagrante por morte no trânsito e alcoolemia, sendo custodiado no Hospital Regional do Agreste.

Após receber alta, Rafael foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Jataúba. Uma lata de cerveja vazia chegou a ser localizada no interior do veículo, que foi recolhida pelos policiais como evidência para as investigações.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...