Moradores do loteamento Santa Filomena, em Santa Cruz, procuraram nossa equipe de reportagem para mostrar a realidade da rua Maria Julia Arruda Aragão, os cidadãos pedem providências por parte da prefeitura de Santa Cruz, em relação a postes com lâmpadas queimadas há aproximadamente 13 anos.
Segundo um dos moradores Ciblenio Manoel da Silva, a situação é lamentável e um dos postes está apagado sem funcionar há mais de 13 anos e outro há seis anos.
“Nós já procuramos a prefeitura, os órgãos públicos, empresa de energia e vereadores para falar sobre a situação, mais nada foi resolvido”, afirmou Ciblenio.
Ciblenio ainda diz que ele e os moradores temem em sair à noite, porque a rua fica muito escura e consequentemente vários assaltos acontece na região.
“Eu já fui quase assaltado na rua com meu filho, por conta da escuridão a minha sorte foi o meu cachorro que latiu e o indivíduo correu”, disse o morador.
Os moradores pedem que o problema seja solucionado em relação a iluminação pública e que os órgãos públicos tenham mais assistência com a população da cidade.
Nossa equipe de reportagem retornará ao local no próximo dia 19 de novembro, para verificar se o problema foi solucionado.