Policiais civis prendem homem acusado de matar 17 pessoas em Caruaru
Policiais civis prenderam, na cidade de Caruaru, um homem acusado por ter cometido 17 assassinatos e quatro tentativas de homicídios.
De acordo com as informações, Wellington Luiz da Silva (25 anos, conhecido por “Nino”) foi preso dentro de um motel com uma adolescente de 17 anos.
A polícia já vinha investigando o paradeiro de Nino, até que conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Contra ele, haviam 10 mandados de prisão expedidos pela comarca de Caruaru.
Ainda de acordo com as informações, os crimes teriam sido efetuados ainda no ano de 2015 e ele, sozinho, teria cometido mais de 10% do número de homicídios registrados em Caruaru no ano citado.
Nino, que também tem participação no tráfico de drogas, impunha a “Lei do Silêncio” e causava terror a moradores dos bairros Santa Rosa, Indianópolis e Vassoural.
Para a polícia, ele é considerado o maior criminoso do interior de Pernambuco. Ele foi conduzido ao presídio Juiz Plácido de Sousa, também em Caruaru. A prisão aconteceu na última quarta-feira (03).