Motoristas que trafegam na PE-160 voltam a sofrer em todo o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe
Parece assunto repetido, mas não é. Motoristas voltaram, mais uma vez, a sofrer com a grande quantidade de buracos na PE-160, mais precisamente no trecho que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.
As duas faixas apresentam problemas sérios, que foram mais uma vez intensificados em virtude da boa quantidade de chuvas que vem caindo nos últimos dias e a falta de um recapeamento adequado há anos, fatores que causam insatisfação geral.
.
.
Um desses casos é o do empresário Fernando Lins, que reside na capital pernambucana.
“É a terceira vez que venho aqui, mas cada vez que eu transito por essa rodovia, ela se encontra em estado de calamidade, cada vez com mais buracos. Parece que não existem governantes. Esse problema está cada vez mais grave e eu só sinto pelo sofrimento dessa população, que é a quem mais precisa dessa rodovia” – disse.
Ao longo do ano de 2015, o assunto foi um dos mais abordados na tribuna do Legislativo Municipal e algumas operações paliativas chegaram a ser realizadas, mas nenhuma que garanta a durabilidade da via por mais de um ano.
Um dos pontos mais críticos da via está nas proximidades do acesso ao Moda Center e ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
.
.
.
Vale ressaltar que, além de sua importância econômica para todo o Estado, as obras de duplicação da via, de responsabilidade do Governo do Estado, seguem paralisadas desde o mês de dezembro.
A previsão, de acordo conversas feitas entre nossa equipe e funcionários da SVC Construções LTDA (empresa que toca as obras), os trabalhos devem ser retomados no próximo mês.
Confira mais imagens: