19
maio

Mãe e duas filhas morrem em decorrência da Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe; mortes aconteceram no intervalo de 12 dias


Imagem de arquivo

Três pessoas da mesma família morreram em decorrência de complicações da Covid-19, em Santa Cruz do Capibaribe. Uma idosa e duas filhas morreram em virtude da doença em um intervalo de 12 dias.

Uma mulher, de 32 anos foi a primeira a apresentar os sintomas. No início apresentou dores de cabeça e sintomas gripais, decidiu fazer o teste, e teve o resultado positivo para a Covid-19. Após ser diagnosticada, teve uma piora no quadro clínico, sendo atendida por um médico e encaminhada para um hospital em Caruaru, no Agreste, no dia 05 de maio. Foi intubada com baixa saturação e no mesmo dia faleceu.

Posteriormente a morte da vítima, os familiares realizaram o teste e algumas pessoas tiveram o resultado positivo. Entre os casos confirmados, uma idosa, de 64 anos e uma mulher, de 43 anos, mãe e irmã, respectivamente.

A idosa apresentou fortes dores na cabeça e foi internada em um hospital em Garanhuns, fez hemodiálise, mas acabou vindo a óbito no dia 12 deste mês. A outra filha, morreu na última terça-feira (18), em um hospital do Recife, cinco dias após a morte da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores