“Nunca vi eles se posicionarem em favor do professor” afirma Jéssyca Cavalcanti ao grupo de Oposição
Foto: Thonny Hill
A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) participou do programa Rádio Debate desta segunda-feira (04) e falou sobre seu mandato parlamentar.
Perguntada sobre a falta de agilidade na instalação da CPI da KMC e da CPI dos teclados, esta última de sua autoria, Jéssyca negou que esteja havendo morosidade por parte da câmara de vereadores.
“O ministério publico não se posicionou sobre a CPI KMC, então não vejo a câmara com morosidade. Em relação a CPI dos teclados, eu apresentei alguns documentos ao Ministério Público e tenho acompanhado de forma constante. No tempo certo elas serão implantadas.”
Ainda sobre as CPIs, a vereadora falou dos motivos para ainda não terem sido instaladas.
“Os trabalhos na câmara estão sendo intensos. Toda semana temos reunião extraordinária, temos várias outras demandas e estamos nos movimentando. Estamos buscando soluções para o problema da seca, dos moto-taxistas e toyoteiros, esses tem uma necessidade mais eminente.”
A vereadora também respondeu a ataques feitos por vereadores de oposição na rádio. Os vereadores oposicionistas cobram o posicionamento dos parlamentares ligados aos professores, nas votações que ocorrerão relacionadas ao piso salarial do professor.
“Em 10 anos de muita luta em busca da defesa dos direitos dos professores, que foram retirados pela mãe do vereador Ernesto Maia e pelo grupo do vereador Deomedes, nunca vi eles se posicionarem em favor do professor. Por isso desprezo esse tipo de afirmação.”