O vereador Júnior Gomes (PSB) foi sabatinado na tarde desta quinta-feira (01) durante o quadro “Quatro contra Um”, do programa Rádio Debate. Ele comentou sobre a polêmica envolvendo o projeto de suplementação que foi votado na manhã da terça-feira (30) na Câmara.
Ele reforçou que a chapa de sua preferência para as eleições do próximo ano para o grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira (PSDB), seria o deputado Diogo Moraes (PSB) como pré-candidato a prefeito e Augusto Maia como vice.
Júnior Gomes foi questionado sobre os motivos que levaram a mudança de opção na escolha, já que em uma edição do Rádio Debate em 2018, ele destacou que o candidato natural do grupo seria o ex-vereador Fernando Aragão.
“Fernando continua sendo o candidato natural, não mudou nada, só que antes não existia a questão de outros pré-candidatos, nem tão pouco a presidência da Câmara com Augusto (Maia) e era outro cenário, antes não existia essa conjuntura com Zé Augusto e nós observamos a força eleitoral que tem Zé. É preciso uma chapa que ganhe e não um candidato natural, e a minha chapa para ganhar é Diogo e Augusto, esse é meu ponto de vista” – disse.
Ainda durante a entrevista, ele avaliou a questão da pré-candidatura do ex-sindico do Moda Center, Allan Carneiro para a disputa eleitoral do próximo ano.
“Essa questão de Allan eu vejo com muita estranheza ele se candidatar a prefeito, mesmo respeitando a decisão dele já que isso faz parte da democracia, mas eu não entendo porque ele é um dos caras que mais critica e demoniza a questão da política e políticos, e como é que você não gosta de algo e quer entrar nesse sistema?” – completou questionando.
Confira o programa na íntegra: