Jornalismo independente

liderança absoluta!

Jovem executado em São Domingos pode ter sido assassinado por engano, diz policial civil

Na madrugada deste domingo, foram reveladas novas informações associadas ao homicídio praticado onde estava acontecendo uma festa de noivado, no distrito de São Domingos, de Brejo.

Fabiano Raimundo da Silva (25 anos, conhecido por “Camelin”) foi assassinado em frente a uma quadra poliesportiva onde acontecia uma festa de noivado. Ele era um dos convidados da festa e, quando estava do lado de fora, foi surpreendido pelo assassino, que se aproximou e efetuou vários disparos.

Ele foi atingido no rosto, nas costelas, no peito e nas costas, morrendo no local. Depois do crime, o assassino fugiu, usando um carro de passeio modelo gol, de cor prata.

Polícia divulga retrato do suspeito de cometer assassinato

O suspeito de ter cometido o homicídio, identificado por “Cristian” ou “Cri”, teve seu rosto divulgado pela pela polícia e, de acordo com o policial civil Marcelo Malhas, que esteve na ocorrência, investigações iniciais apontam que a vítima pode ter sido assassinada por engano. O alvo seria outra pessoa que também estava na festa.

 

O policial citou que, mais cedo, teria havido uma confusão entre participantes no começo da festa logo em seu início e, após um tempo, Fabiano teria sido confundido com a pessoa que teria provocado a primeira confusão, onde o assassino teria feito ameaças e buscado uma arma de fogo.

“Temos boas informações sobre isso, mas vamos resguardar para poder passar a delegacia de homicídios” – disse.

Fabiano era muito conhecido do casal de noivos e Marcelo citou que, todas as versões de depoimentos apurados, apontam para os fatos já citados. O policial citou ainda que pessoas que estavam na festa podem ajudar nas investigações, inclusive repassando informações de forma anônima.

O telefone para envio de denúncias é (81) 9-9488-7349.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...