.
O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou na noite desta sexta-feira (10), o primeiro homicídio do mês de novembro. O crime de morte aconteceu dentro de uma residência na Rua Fausto Antônio da Silva, Bairro Dona Lica II.
Segundo as primeiras informações, a vítima David Alves (18 anos) estava na calçada, onde um elemento desconhecido chegou em uma moto e ao se aproximar, efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, David correu para dentro de sua residência e foi seguido pelo atirador, porém acabou vindo a óbito no imóvel após tentar pular o muro.
Ainda de acordo com as informações, três disparos atingiram a vítima, um deles no rosto. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local. Após a realização do levantamento cadavérico pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Segundo a polícia, David Alves era natural de Vertentes e já havia dado entrada quando menor na delegacia com uma moto roubada, além de estar envolvido com tráfico de drogas.