No início da tarde desta segunda-feira (27) um jovem de 20 anos de idade foi detido após tentar esfaquear a própria mãe, na Rua Vereador Clemente Silva, Loteamento Cruz Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe.
Policiais foram acionados para verificar uma confusão familiar, e ao chegarem no imóvel, a vítima relatou que seu filho Paulo Ferreira de Lima Neto, mais conhecido por “Nenê” tentou lhe agredir com uma faca peixeira, após ela solicitar que o mesmo desligasse o video-game.
Ela ressaltou que revoltado, Paulo teria cortado o fio do televisor e também ameaçado um irmão de 14 anos de idade, e que após alguns minutos, eles conseguiram desarmá-lo e se esconder em uma residência de um dos vizinhos. O efetivo frisou que Paulo estava com os braços ensanguentados e que os ferimentos teriam sido provocados por uma lâmina (Gillete).
Ele foi detido e conduzido para o Hospital local, e que segundo o efetivo, Paulo começou a ameaçar, desobedecer e iniciou chutes contra a viatura da polícia. Na delegacia foi constatado que na Comarca de Gravatá existem processos contra Paulo, por porte ilegal de arma de fogo e receptação.