O programa Rádio Debate desta sexta-feira (01) contou com a participação por telefone do vereador de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, ele comentou sobre as últimas polêmicas ocorridas na Câmara de Vereadores.
Ele foi questionado sobre as declarações de Carlinhos Cohab, o qual afirmou que após romper com o grupo Taboquinha, o vereador Capilé estaria atrapalhando as opiniões e decisões da mesa diretora, e em especial com Carlinhos da Cohab.
“Em nenhum momento eu entrei naquela Casa para atrapalhar, até por que infelizmente Carlinhos tem uma forma de fazer política que eu considero mesquinha, e ele tem uma forma de querer aparecer a qualquer custo, e esse tipo de postura não só desagrada a mim, mas também aos seus companheiros que não expõem suas opiniões” – revelou.
Ele falou sobre o possível atrito com Carlinhos em relação ao requerimento que solicita a continuação da formação da comissão de obras e urbanismo. Ainda durante a entrevista, Capilé explicou o motivo da votação contrária ao requerimento que solicitou o repasse do carro da Câmara para a prefeitura Municipal durante a Operação Carnaval.
“Eu fui contra por que isso já virou rotina, pois desde que Edson Vieira assumiu a prefeitura, e ele sempre está contando com esse carro todos os anos para a operação, não é que seja errado, é por que infelizmente a prefeitura se acomodou” – frisou.
Ele também se mostrou contrário a criação de cargos na Câmara de vereadores de Santa Cruz.
“Eu acho desnecessário esses novos cargos que estão criando naquela Casa, e isso é jogar dinheiro fora” – afirmou.
Confira o programa Rádio Debate: