O INSS está convocando 55.152 segurados para reavaliação dos benefícios de auxílio doença e aposentadoria por invalidez. Eles não foram localizados nos endereços informados no cadastro. O agendamento da perícia precisa ser feito em cinco dias, ou seja, até o próximo sábado (05), contados a partir desta terça-feira, 01 de agosto.
Está sendo convocado quem não foi localizado ou está com o endereço incompleto no cadastro do Sistema Único de Benefícios (SUB). No caso de não atendimento à convocação ou de não comparecimento na data agendada, o benefício será suspenso. Vale destacar que o benefício de quem não comparecer na data marcada será suspenso.
A lista com os convocados foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (01) CLIQUE AQUI e acesse a lista, que vai da página 96 até a 235 da Seção 3, com o nome do segurado seguido do número do benefício previdenciário.
Para saber se o beneficiário está na lista, também é possível fazer a busca pelo nome completo ou número do benefício no site da Imprensa Nacional, www.in.gov.br, no campo Informe o Termo.