16
maio

Indivíduo que assassinou mulher com requintes de crueldades em Santa Cruz, é condenado a 36 anos de prisão


Ele era acusado de ter assassinado Roseane Alves que foi deixada amarrada em uma cama; além de ter matado uma transexual na zona rural de Santa Cruz




Foi submetido a julgamento durante esta quarta-feira (03), na Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, José Fernandes da Silva Assunção (28 anos), acusado de ter assassinado, a vítima Roseane Alves Cavalcanti, que segundo as investigações, foi amarrada, estuprada e asfixiada pelo réu, fato ocorrido em 23 de maio de 2022.



Segundo a investigação, Roseane foi amarrada, estuprada e asfixiada pelo réu.



Além desse caso, ele também é acusado de ter assassinado a transexual Atena, que foi encontrada morta às margens da PE-160, em uma estrada que dá acesso ao Sítio Contador, na zona rural de Santa Cruz. Ainda segundo as investigações, José Fernandes também responde por homicídios, estupros e roubos em outras comarcas.





Considerado a gravidade das acusações, ao final do julgamento em votação secreta e por maioria dos votos, o Conselho de Sentença acabou condenando o acusado em 36 de reclusão. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado, e foi negado ao réu o direito de recorrer em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores