No final da manhã desta segunda-feira (26), um indivíduo acusado de matar um ex-funcionário público na cidade de Toritama morreu após trocar tiros com o efetivo do BEPI na rua Sete de Setembro, no bairro Planalto, também no município de Toritama.
De acordo com informações da polícia, Andriel Tavares da Silva, de 21 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e, durante uma operação integrada entre a equipe do BEPI e a Polícia Civil para cumprir o referido mandado, Andriel atirou contra os agentes que revidaram a injusta agressão.
Na ocasião, ele foi atingido pelos disparos efetuados pela polícia e em seguida foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, no mesmo município, onde não resistiu aos ferimentos. Vale ressaltar que na ocorrência, nenhum policial ficou ferido.
Ainda segundo a polícia, Andriel era acusado de ter assassinado a tiros o ex-funcionário público Yuri Levi Tavares, de 36 anos. Durante as investigações, na residência no Yuri a polícia encontrou uma porção de maconha, 5 gramas de crack, 23 gramas de cocaína, além de uma pedra do mesmo entorpecente que pesava 46 gramas, bolsas de plástico para embalar a droga e duas balanças de precisão.
Já na casa do Andriel, os agentes encontraram uma quantia em dinheiro, drogas e um revólver.