Na noite desta terça-feira (07), policiais militares conduziram um elemento à delegacia acusado de ter furtado uma motocicleta, em Santa Cruz do Capibaribe.
O proprietário da motocicleta reconheceu o elemento no momento em que o mesmo estava chegando em uma pousada na rua Joaquim Nabuco; já que a vítima havia colhido imagens de câmeras de monitoramento, logo identificou o indivíduo pela camisa. De imediato, a vítima juntamente com outros populares, seguraram o Evaldo Alex Silva da Fonseca (19 anos).
A ROCAM passava pela localidade e observou a aglomeração de pessoas, ao se aproximar, os policiais receberam a informação de que o Evaldo Alex, estava detido em poder da população pois havia furtado uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta.
Segundo a polícia, o indivíduo informou que teria furtado a motocicleta a mandado de outra pessoa e que o mesmo iria receber o valor de R$ 100,00. Ao ser questionado sobre o paradeiro da moto, o indivíduo não soube informar. Minutos depois a vítima recebeu um telefonema informando que a motocicleta estava abandonada na estrada que dá acesso ao distrito do Pará, pertencente a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.