A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz. Foto: Jabson Nunes.
Na noite da terça-feira (22), policiais militares do 24º BPM foram acionados em relação a um possível caso de estupro contra uma adolescente de 14 anos, ocorrido em uma residência no Bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.
De posse das informações, o efetivo seguiu até a residência da vítima, que relatou ter sido vítima do abuso praticado por um primo de seu companheiro. Segundo a adolescente, o acusado chegou ao imóvel a procurar do marido dela. Ele entrou na casa e pediu para aguardá-lo.
A vítima relatou que minutos depois de entrar na residência, o elemento teria tentado de forma insistente manter relações íntimas com a ela, e que teria puxado pelos cabelos, tentado tirar sua roupa, inclusive a abraçando de forma indesejada. Mesmo após a recusa da vítima, ele continuou a tentativa de abuso.
A vítima relatou que em outra ocasião, o indivíduo retornou à residência, onde a vítima estava com uma criança, levou a vítima para o quarto, tentando forçar o contato íntimo novamente. A vítima conseguiu evitar o abuso, saindo do quarto e pedindo ajuda ao cunhado.
A polícia foi acionada e, no momento da chegada da equipe ao imóvel, o elemento estava afastado da vítima. Ele disse em depoimento, que havia ido à casa para pedir um copo de água. No entanto, durante sua visita, ele confirmou que teria tentado manter contato físico e íntimo com a vítima.
Diante dos fatos relatados, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, que resultou em um flagrante contra o elemento.