Jornalismo independente

liderança absoluta!

Indivíduo é conduzido para a delegacia após promover rinha de galos no distrito de São Domingos


Um homem suspeito de realizar brigas de galos em São Domingos, no distrito do Brejo da Madre de Deus, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações da polícia, o efetivo do GATI chegou até o suspeito após denúncias de que no referido endereço havia uma pessoa fazendo rinha de galo e que no mesmo local, outras pessoas faziam uso de drogas.


Quando localizado, o suspeito confessou que tinha aves na residência e que uma parte dessas aves era de um indivíduo, que estava cumprindo pena no presídio de Santa Cruz.


Na ocorrência, os policiais encontraram uma quantia de R$ 1.500,00 em espécie, dinheiro esse, proveniente das apostas que o envolvido promovia com as aves no local.


Vale ressaltar que a prática de rinha de galos é um crime tipificado no artigo 32 da Lei Federal n 9.605/98, popularmente conhecida como lei do meio ambiente, que aduz e conceitua que ações dessa natureza se caracteriza como maus-tratos.


Mediante as situações, o dinheiro foi apreendido e a ocorrência foi apresentada na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...