Jornalismo independente

liderança absoluta!

Indivíduo acusado de homicídio na Paraíba é preso com arma de fogo em Santa Cruz

Foto: Jota Lima.


No final da manhã da quinta-feira (03) policiais do 24º Batalhão prendeu um homem acusado de ter praticado um crime de morte em João Pessoa, capital da Paraíba. Ao ser preso, uma arma de fogo foi apreendida com o indivíduo. A prisão do acusado ocorreu na Rua Severino Ferreira de Abreu, bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo da PM realizava rondas no local, onde recebeu informações de um popular que desde logo cedo da manhã teria uma pessoa estranha na localidade, andando pela rua e que por várias vezes ficando sentado a frente de alguma residência, o que gerou certo medo aos moradores da rua.


De imediato, o efetivo seguiu até o endereço e ao patrulhar a rua, nas imediações de onde estaria a pessoa, saindo de uma via transversal vinha caminhando a pessoa de Alexandro Lopes de Souza, que ao visualizar a viatura policial dentrou dentro de uma quitanda.


Ao perceber a ação do acusado, o efetivo seguiu até o estabelecimento e abordou o suspeito, que revelou estar com uma arma de fogo na cintura. Questionado sobre a motivação do porte da arma, ele revelou que seria para a sua proteção.


Após ser feita a busca no Conselho Nacional de Justiça, foi verificado que contra Alexandro havia dois mandados em aberto em seu desfavor, um por homicídio e outro por tentativa de homicídio.


Diante da situação, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, junto com a arma de fogo calibre 32 e seis munições. O revolver estava com a numeração raspada.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...