A polícia do 24ª BPM, realizou uma ação contra o crime de tráfico de drogas de dois indivíduos. Segundo informações da polícia, um dos suspeitos estava entregando uma quantidade de droga a um terceiro indivíduo não identificado,
Ao visualizar o policiamento, um dos suspeitos se evadiu do local e o outro jogou uma sacola de cor preta, contendo 245 pedras de crack, devidamente fracionadas, prontas para venda. Ao realizar a abordagem, o indivíduo confessou ao efetivo a autoria de 3 homicídios na cidade de Toritama e que estaria guardando uma arma de fogo na casa de seu cunhado.
O revólver estaria escondido em cima do fogão, precisamente no forro do gesso da casa. Além disso, o cunhado do suspeito tinha conhecimento do revólver.
Diante da narrativa, foi realizado a diligência até o imóvel apontado pelo suspeito e lá foram encontradas 6 munições de calibre 38 e uma quantia de 30 reais. O cunhado do suspeito conseguiu se evadir do local com arma, mas após diligências no terreno, foi capturado. Os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis.