Um homem suspeito de atirar no próprio pai, agredir a irmã e atropelar o tio, além de ameaçar populares e praticar uma série de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, foi preso na noite de quinta-feira (25) pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, ao sair da residência do pai, o acusado atropelou o tio com o carro e se evadiu do local, abandonando o veículo em seguida. Logo após, o suspeito furtou um carro e se dirigiu até a casa da ex-esposa, onde tentou agredir ela.
A polícia também informou que depois da tentativa de agressão, o homem de 37 anos roubou outro carro, quando foi detido em seguida e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, os crimes cometidos pelo suspeito na quarta e quinta-feira foram furtos e roubos de quatro veículos, duas tentativas de homicídio, além de ameaças e crimes de lesão corporal.
Familiares do acusado afirmaram que ele também tentava manter a avó em cárcere privado. O criminoso disse aos policiais que já tem passagens pelo sistema prisional. O pai do acusado ficou com a bala alojada no corpo, foi levado para uma unidade de saúde e teve o projétil retirado.
O caso está à disposição da justiça.