Um homem suspeito de praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e na região foi detido em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal da Capital da Moda.
De acordo com a GCM, ao receber informações de que os suspeitos estariam chegando na cidade, os dois efetivos deram ordem de parada aos dois suspeitos, que estavam em duas motocicletas.
Ainda segundo a GCM, os acusados não obedeceram e se evadiram do local, um fugindo sentido bairro Oscarzão, que foi perseguido, mas conseguiu escapar. O outro envolvido seguiu para o loteamento Neco Aragão, levando a uma perseguição policial.
O suspeito, identificado como “Sauim”, foi detido e com ele foram encontrados dois celulares roubados, a moto em que ele conduzia também havia sido roubada e uma arma de fogo calibre 32 com seis munições intactas. Além disso, de acordo com a GCM, há um mandado de prisão em aberto contra “Sauim” por homicídio.
O efetivo identificou o segundo suspeito, que reside em Toritama. A esposa dele informou que o ex-presidiário está usando tornozeleira eletrônica.
“Saium” e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o caso está à disposição da justiça.