Nesta semana, a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Caruaru contou com a participação de Armandinho (Solidariedade). O cantor e pré-candidato comentou sobre projetos para a Feira de Caruaru, a importância de valorização cultural e do seu projeto que visa as eleições deste ano.
“Entendo é que a feira fique (no mesmo local em que é realizada hoje) e que façamos uma série de inovações”. Armandinho também defendeu uma parceria público/privada para contribuir com a estruturação da feira.
Músico da Banda Fulô, Armandinho também comentou sobre a valorização da cultura local por parte do poder público.
“Sou um forrozeiro natural, defendo a minha cultura. Cultura e turismo são geração de emprego e renda, que fazem parte do desenvolvimento econômico e de uma cadeia produtiva. No momento em que a gente não investe no forró, na Feira de Caruaru e no Centro de Artes Figurativas, estamos perdendo o nosso maior atrativo econômico”, comentou.
Com relação as eleições deste ano, o pré-candidato explicou que hoje tem um cenário com sua candidatura consolidada pelo partido em que está filiado, apesar de não descartar conversas com pré-candidatos de oposição ao governo de Rodrigo Pinheiro.