O ex-prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, foi o entrevistado desta terça-feira (29) do quadro “Olho no Olho”, durante o Programa Independente. Ele falou sobre as dificuldades enfrentadas quando estava lutando pela vida após contrair a Covid-19.
“Hoje tenho duas datas de aniversário, que é o meu nascimento e o meu renascimento dia 1º de julho, que foi a data que tive alta e que Deus me restaurou da Covid-1. (…) O coronavirus me trouxe uma experiência espiritual na minha vida e trouxe o conhecimento da quantidade de amigos que eu tinha” – falou.
Hilário Paulo ainda deu detalhes em relação ao momento em que foi entubado, e citou a sua reação quando acabou sendo extubado. “Eu vi a morte no dia 20 de junho” – disse o ex-gestor. Ele revelou o que sentiu no momento em que recebeu de sua esposa, a informação da posse do vice Josivaldo.
“Quando ela me disse, naquele dia conseguir andar mais ou menos três metros, e não andava mais do que isso, mas depois ela me disse, Deus me deu uma força que eu passei quase a noite toda andando dentro da enfermaria. Recebi alta e assumir o meu compromisso a frente da Prefeitura” – completou.
Hilário Paulo revelou em que momento percebeu que não seria vitorioso na última eleição municipal, quando foi derrotado pelo atual prefeito Roberto Asfora.
“Nos últimos cinco dias eu já comecei a entender que a gente iria perder as eleições” – frisou.
Durante o programa, ele falou sobre o seu mandato a frente do município de Brejo, além da análise dos primeiros meses do governo Asfora.
Confira abaixo a entrevista completa: