Durante o programa Independente desta quarta-feira (28), representantes do Grupo Mulheres do Brasil e do Movimento “Unidos pela Vacina”, comentaram sobre a campanha que já vem tendo grande repercussão nacional.
O movimento é liderado pela empresária Luiza Helena Trajano (proprietária do grupo Magazine Luiza) e pelo Grupo Mulheres do Brasil, que lançaram a campanha com com o propósito de reunir a participação da sociedade civil para acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19.
O núcleo do Grupo Mulheres do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe, tem como um dos objetivos garantir a vacinação contra a covid-19 e manter articulações com contato direto com gestores a partir de uma pesquisa que tem o objetivo de identificar as necessidades para efetivar a aplicação da vacina.
Outros pontos abordados no programa foi sobre a insuficiência de médicos para pacientes na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, e denúncia de uma mulher afirmando que o município estaria sem UTI móvel para o Hospital de Campanha.
Confira o Programa na íntegra: